quinta-feira, 19 de abril de 2018

Semana Vocacional em Surubim-PE


Agradeço àquele que me deu força, a Jesus Cristo nosso Senhor, que me considerou digno de confiança, tomando-me para o seu serviço. (1Tm 1, 12)

Nos dias 08 a 15 de abril de 2018 realizou-se na cidade de Surubim-PE, uma Semana Vocacional por ocasião dos 25 anos de Vida Consagrada de Ir. Verônica Firmino, fsp. Estiveram presentes as Irmãs Fabíola Medeiros, Cícera Gomes, Mery Elizabeth e Verônica Firmino (Jubilanda).



Durante a Semana Vocacional as Irmãs Paulinas realizaram diversas atividades, como: Visitas às Escolas da cidade, ao Abrigo dos Idosos e encontros com as Pastorais e Movimentos da Paróquia de São José. Além disso, diariamente a equipe missionária participava do Programa de Rádio da Paróquia, “Vinde e Vede”, transmitido pela Rádio Surubim AM.
Em todos os encontros que as Irmãs Paulinas participaram faziam o convite vocacional aos jovens, assim como convidavam a todos para participarem da celebração em Ação de Graças pelos 25 anos de Vida Religiosa de Ir. Verônica Firmino (filha daquela cidade).



Agradecemos imensamente aos padres Artur Alexandre (pároco) e Cleydson Ferreira (Vigário paroquial), pela acolhida e dedicação que tiveram para conosco (Irmãs Paulinas) durante toda a Semana Missionária Vocacional.




Nossos agradecimentos se estendem as Religiosas (os) e Leigos da cidade, que nos acompanharam ao longo da semana com carinho e empenho.
Que o Dono da Messe continue abençoando a vida de Ir. Verônica e chamando mais operários e operárias para sua messe.

Ir. Fabíola Medeiros, fsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!