terça-feira, 10 de abril de 2018

Despertar Vocacional Arquidiocesano


“Eu te tatuei na palma de minha mão. ”

Nos dias 7 e 8 de abril, no Centro de Formação Maromba (Arquidiocese de Manaus) a Pastoral Vocacional realizou o primeiro encontro do ano com a juventude: Despertar Vocacional – Eu te tatuei na palma de minha mão.





            Iniciamos o encontro com um momento de oração e de apresentação, onde os jovens puderam se conhecer e se apresentar e assim quebrarem o “gelo” inicial. Com a ajuda dos Freis Roberto e Marcos, demos início ao Encontro, convidando os jovens a se perguntarem o “por que” estar no encontro para o Despertar Vocacional?
            E assim, percorrendo um itinerário, com o auxílio de dinâmicas e momentos orantes, os jovens foram descobrindo o verdadeiro tesouro de suas vidas, sendo convidados a deixar para trás certas “bagagens” que já não são mais úteis para suas vidas, para dar lugar ao grande tesouro.
            Foram dias de partilhas de vida, momentos orantes, encontros com Deus e sobretudo um momento para os jovens se colocarem na busca cotidiana de responder com prontidão ao chamado do Jesus: “Vem e segue-me.”

“Ó Jesus, Pastor Eterno, enviai bons e santos operários para a Vossa Messe.”

Ir. Sabrina Mosena, fsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!