domingo, 29 de outubro de 2017

Semana Vocacional em São José do Belmonte-PE

Dos dias 14 a 21 de outubro de 2017 a Irmã Fabíola Medeiros e as aspirantes Beatriz Cerqueira, Elisiane Andrade e Gabriele Eliziário (ambas residentes em Recife-PE) estiveram realizando uma Semana Vocacional na Paróquia São José do Beelmonte-PE.
Irmãs e comunidade
A Semana vocacional foi motivada pelo clima do mês missionário, que tem como tema a “alegria do Evangelho para uma Igreja em saída”.


Durante toda a semana a Ir. Fabíola e aspirantes desenvolveram atividades como: Visitas às escolas, às famílias dos idosos e doentes, Hospital, Cadeia, Abrigo de idosos, Secretaria de educação, e diversos encontros de formação para várias pastorais e movimentos da Paróquia.

Ainda durante a Semana tivemos a alegria de fazer uma Peregrinação ao Juazeiro do Norte-CE e conhecer os principais locais de Romaria, onde o povo nordestino daquela região cultiva uma grande fé e devoção ao Pe. Cícero Romão.
Ir. Fabíola e aspirantes
Agradecemos a Jesus Mestre por nos proporcionar uma semana tão rica de experiências, aos padres Claudivan e Wanderson Eduardo pelo convite de missão e a todos os paroquianos que nos acolheram com tanto amor durante aquela semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!