sexta-feira, 30 de junho de 2017

Irmãs Paulinas participam dos encontros vocacionais dos Padres e Irmãos Paulinos na região nordeste

Nos dias 08 a 30 de junho, os Padres e Irmãos Paulinos, realizaram trabalhos vocacionais na região do nordeste. Entre os dias 23 e 25 de junho, foi realizado o encontro vocacional no Centro de Evangelização OMI – Oblatos de Maria Imaculada, em Camaragibe-PE. O encontro contou com a participação de 11 jovens oriundos de várias regiões do nordeste. São eles: Adonias Abdias de Carvalho, 21 anos, Simões-PI; Daniel Gonçalves da Silva, 25 anos - Souza-PB; Eliakim Aureliano da Silva, 18 anos - Marcolândia-PI; Ewerton Manoel Santana da Silva, 23 anos - Surubim-PE; Felipe Oliveira da Silva, 25 anos - São Cristóvão-SE; Felipe Borges dos Santos, 18 anos - Feira de Santana-BA; João Paulo Batista de Macena, 22 anos - Caruarú-PE; Gicélio Nascimento do espírito Santo, 19 anos - Pedro Alexandre-BA; Lázaro Pereira silva, 17 anos - Vitória da Conquista-BA; Pedro de Oliveira Lima, 28 anos - Arapiraca-AL; Rafael Victor dos Santos Silva, 17 anos - Maceió-AL.


Como ninguém realiza um trabalho sozinho, o animador vocacional dos Padres e Irmãos, Pe. Roni Hernandes, ssp, contou com a participação de algumas irmãs da Família Paulina para ajudar com algumas palestras no encontro vocacional. São elas: Mery Elizabeth de Sousa e Viviane Rodrigues de Jesus (Paulinas); Maria Clarinda Piaff e Maria Zélia Lázaro (Pias Discípulas do Divino Mestre). Estendemos o nosso muito obrigado a Deus pela oportunidade de realizar mais um trabalho vocacional em terras nordestinas; às Irmãs Paulinas (Recife-PE) e Pias Discípulas do Divino Mestre (Olinda-PE), pelo acolhimento e hospitalidade; aos Oblatos de Maria Imaculada por permitirem que os Paulinos pudessem realizar encontro vocacional numa residência oblata; aos vocacionados que, mesmo diante de muitas tarefas em suas comunidades locais, reservaram um tempo para conhecer mais de perto o carisma e a missão dos Padres e Irmãos Paulinos; aos pais dos vocacionados que, gentilmente, abriram as portas de suas casas para receber a visita do animador vocacional, Pe. Roni Hernandes, ssp.

Que Maria, Rainha dos Apóstolos e nossa querida mãe, acompanhe, anime e motive todos os vocacionados no discernimento vocacional. Que ela como mãe de todas as vocações, possa orientar os jovens a fazer aquilo que ela mesma fez “Eis a escrava do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua vontade” (Lc 1,38).


Texto e fotos: Pe. Roni Hernandes, ssp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!