terça-feira, 31 de maio de 2016

Visita e encontro vocacional

Neste último final de semana, dias 27 a 29/05, Ir. Mery Sousa, vocacionista da comunidade das Irmãs Paulinas de Recife-PE, retornou ao município de Calçado-PE, onde em dezembro de 2015 aconteceu a semana missionária vocacional em preparação aos votos perpétuos de Ir. Alice Cristina. Durante a semana algumas jovens manifestaram o desejo de conhecer a congregação das Irmãs Paulinas e, foi a elas e as suas famílias que Ir. Mery foi visitar.
Na sexta-feira as jovens participaram de um bate-papo onde puderam partilhar os trabalhos que já realizam na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, as dúvidas e as curiosidades que tem em relação ao acompanhamento vocacional e sobre a vida religiosa consagrada.
“Agradeço a Deus que me proporcionou esse momento de encontro! É uma alegria poder encontrar jovens tão desejosas de servir a Deus, e poder partilhar com elas um pouco sobre a vida religiosa Paulina.” Ir. Mery Sousa
Uma das jovens testemunhou: “esse foi o primeiro encontro que aconteceu somente para as moças que desejam conhecer a vida religiosa”. Após a partilha Ir. Mery organizou como seriam feitas as visitas às famílias que aconteceu durante o dia de sábado e no domingo pela manhã!
Louvemos a Deus pelo desejo de segui-lo despertado no coração dessas jovens e rezemos para que cada uma a seu modo possa responder ao Chamado que Deus lhes faz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!