quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Encontro de oração

 
A comunidade das Irmãs Paulinas de Recife-PE teve a alegria de acolher na manhã do dia 02 de novembro de 2014 um grupo de jovens que faz parte da Oficina de Oração e Vida.
A Oficina de Oração e Vida foi fundada pelo Fr. Ignacio Larrañaga Orbegozo, a partir de seu trabalho pastoral junto ao povo, percebeu a necessidade de ajudar as pessoas a crescerem na intimidade com Deus, por meio da oração. Por isso as Oficinas de Oração e Vida tem como objetivo ser um serviço a Igreja e, por se tratar de uma oficina, os encontros auxiliam, de maneira prática, as pessoas a aprender a rezar rezando.
A Oficina de Oração e Vida ajuda aos jovens a serem um diferencial na vida das pessoas! As vezes as pessoas precisam apenas de uma palavra e a oficina nos ajuda a ser um diferencial na sociedade atual. Posso testemunhar por mim e por meus irmãos: esses dez encontros foram especiais e importante para a nossa vida de jovens cristãos; encontros que nos ajudam a renovar a fé em Cristo e na íntimos com o Pai”, testemunha Alexandre Costa Rodrigues (18) da Paróquia Nossa Senhora do Bom parto de Campo Grande-PE.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!