quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Admissão ao postulado

Jaqueline, Alexsandra e Bárbara
Nós,  Jaqueline, Alexsandra e Bárbara estamos agradecidas ao Divino Mestre pelo tempo de preparação e integração que vivemos no pré-postulado. No dia 26 de agosto de 2014 fomos admitidas ao postulado da Congregação das Irmãs Paulinas, e no dia 08 de setembro, celebramos a admissão com a nossa comunidade Rainha dos Apóstolos.
Na celebração contamos com a presença da Irmã Maria Antonieta Bruscato, superiora provincial e Irmã Luzia Sena, conselheira provincial, Sra. Altimira(vizinha) e o padre Antônio Iraildo, ssp que presidiu a celebração eucarística.
Com o coração feliz cantamos o “Magnificat” e colocamos nas mãos do Divino Mestre Caminho, Verdade e Vida a nossa vida e vocação; e nutrindo-nos diariamente com a Palavra e Eucaristia, lançamos-nos para a missão de anunciar Jesus com os Meios de Comunicação Social.
Da esquerda para direita: Ir. Maria Antonieta, Jaqueline,Alexsandra, Bárbara e Ir. Adilse
Agradecemos a todos que nos acompanharam com orações e pedimos a São Paulo Apóstolo, nosso pai, que nos acompanhe e nos conceda a graça de, cada dia, ser fiéis ao apelo do Senhor da messe: “Vem e segue-me!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!