segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Mês Vocacional na Comunidade de Canoas-RS

O bem-aventurado Tiago Alberione nos diz que “A vocação é um ato do amor de Deus com o qual o Senhor prepara para si e seu ministério algumas pessoas para um serviço especial”. Com essa certeza, a comunidade de Canoas/RS está vivendo de forma intensa Agosto, o Mês Vocacional como um tempo favorável para o despertar vocacional.
De 01 a 03 de agosto, Ir. Rosa Ramalho participou da 56ª Escola de Orientação Vocacional para jovens em Santa Maria-RS.
 
De 13 à 16 de agosto, também estivemos presentes na 10ª feira do livro de Santa Rosa/RS, onde passaram cerca de 20 mil pessoas para prestigiar o evento, onde também foi realizado um despertar vocacional através da distribuição de folhetos.
 
No sábado, 16 de agosto, foi a vez da Comunidade Santa Luzia, no Bairro Mathias Velho em Canoas receber a Ir. Neide Puel e a aspirante Aline Ruediger para um encontro com adolescentes.
 
Dia 17, as lideranças da Paróquia São José de Novo Hamburgo receberam a Ir. Neide Puel e a aspirante Aline Ruediger para um encontro sobre a Leitura Orante da Palavra. 
 
De 10 a 17 as Irmãs Rosa Ramalho e Rosimeire Donato e as aspirantes Daiane Carvalho e Geovana Souto participaram da Semana Vocacional na cidade de Sombrio/SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!