segunda-feira, 10 de março de 2014

Irmãs Paulinas nas Redes Sociais!

Além do nosso blog vocacional, você nos encontra também em algumas redes sociais: Facebook, Google+  e Twitter. Queremos, nesses espaços, manter nosso contato com você! Assim como Paulo que, não perdia uma oportunidade, seja em que lugar fosse, para anunciar Cristo, nós também, nas redes sociais procuramos levar o Cristo Mestre às pessoas, ajudar os jovens no seu processo de busca do projeto de Deus para suas vidas, tirar dúvidas, conversar, enfim, dar nosso testemunho de alegres seguidoras de Jesus Cristo!
Seja nosso amigo (a) nessas redes! Será uma alegria para nós!



 


"Os maiores santos, se vivessem hoje, utilizariam o microfone para difundir com fervor de espírito e alegria de coração a sua mensagem de verdade, justiça e paz. É difícil não pensar na ordem de Jesus Cristo: "Preguem o Evangelho a todas as criaturas; o que lhes digo na intimidade, digam-no de sobre os telhados". Pensemos bem nisso: foi reservada aos nossos tempos a plena realização da ordem de Cristo: "A minha palavra será anunciada ao mundo inteiro". (Pe. Tiago Alberione)


Com certeza, o bem-aventurado Tiago Alberione, do céu, deve maravilhar-se com as novas invenções do progresso: a internet, as comunicações em redes, a velocidade com que se propaga a mensagem em texto, voz e imagem. Ele, que é o apóstolo das comunicações, interceda por todos nós na missão de anunciar Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!