quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Entrevista com a noviça Regina

Confira o que a noviça Regina Garreto partilha conosco, sobre sua experiência de missão no período do estágio do noviciado, na comunidade de Brasília-DF
 
"Cristo vive em mim" (Gl 2,20)
Esta frase de São Paulo me acompanhou e enche-me de confiança durante o período Apostólico. Ela confirma a constante presença e ação de Deus em minha vida. Ele habita o meu ser.
 
Experiência significativa:
Entre todas as nossas atividades d comunidade Paulina de Brasília destaco como mais significativa a experiência na livraria. Ali é uma verdadeira casa de Deus, de Oração, onde as pessoas vão encontrar Jesus Mestre e sua mensagem. A nossa livraria é o lugar em que as pessoas reservam um tempo para rezar, um espaço sagrado onde partilhamos nossa vida e missão com as pessoas.
 

Mensagem às jovens:
O amor de Deus é maravilhoso! É precioso! Não encontrei nada que se compare à proposta de Jesus. Por ele, com ele e nele vale à pena dedicar a nossa vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!