sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Envio da Ir. Clarice

 
Hoje, dia 08 de novembro de 2013, na Capela da Comunidade da Central Paulinas, em São Paulo, realizou-se a cerimônia de envio de Ir. Clarice Wisniewski, fsp, para Roma, onde integrará a equipe do Governo Geral como Conselheira.... A missa foi presidida pelo Pe. Antônio da Silva, SSP .
No comentário inicial da missa, foi dirigida as seguintes palavras à Ir. Clarice: "Estamos em profunda comunhão com você, Ir. Clarice, que parte para a missão em Roma e para o mundo, neste serviço de liderança congregacional. Num espírito de fé, confiança, com você, fazemos a entrega e rezamos pedindo  luzes, graças, saúde , serenidade. Que você possa ter alegrias na doação e como Paulo, ser enviada ministra de Jesus Cristo, anunciadora do Evangelho". Como deverá permanecer em Roma durante o mandato de seis anos, nós, Paulinas do Brasil já estamos  com saudades.
Momento da bênção de envio
Só temos a agradecê-la por tudo o que realizou na província do Brasil e, certamente, ainda realizará, e pela sua presença amiga e fraterna. Nossa promessa é de acompanhá-la com a oração e com o coração, para que o Senhor esteja à sua frente abrindo-lhe os caminhos. 
 Boa viagem e boa missão, Ir. Clarice!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!