sexta-feira, 8 de novembro de 2013

DNJ no Rio de Janeiro-RJ


A Arquidiocese do Rio de Janeiro celebrou o Dia Nacional da Juventude no dia 04 de novembro, na Catedral Metropolitana. Nós, Irmãs Paulinas, marcamos presença partilhando a vida com a juventude. Confira o que as Irmãs disseram sobre esta experiência:
Ir. Odila Corazza e jovens
“Agradeço a Deus pela oportunidade de participar do DNJ, onde os jovens se empenharam em participar dos momentos de oração e das palestras. Sinto que a juventude é a grande esperança da Igreja, por isso rezo por todos os jovens”.
Ir. Alice Cristina
"Celebrar o DNJ no meio da juventude foi para mim, acima de tudo, compartilhar a vida e a alegria, de ser jovem com os jovens, de olhar em seus olhos e ver a certeza que os impulsionavam, os faziam dançar e cantar com todo ser: sou de Cristo. Uma experiência que me marcou e renovou minha fé, crendo na força que a juventude tem e que eu somo com eles. Agradeço ao Senhor por este dia maravilhoso!"
Ir. Marizete
"Eu gosto de ir ao encontro dos jovens, pois, sempre aprendo coisas novas com eles. No DNJ deste ano, fiquei contente ao ver a juventude animada e com muito fervor na partilha da vida que criativamente se deu por meio de shows, testemunhos, jogos, teatros, celebrações e orações. Foi um momento oportuno para partilhar a Missão Paulina com o povo e perceber o desejo das pessoas conhecerem mais a Palavra de Deus em suas diferentes configurações: CDs, DVDs, livros e mensagens. De fato, podemos dizer que o Senhor está entre nós e nos ajudar a conservar a comunicação a serviço da vida! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!