terça-feira, 29 de outubro de 2013

Missão em Ouro Preto-BA


“Ide, sem medo, para servir! Seguindo estas três palavras, vocês experimentarão que quem evangeliza é evangelizado, quem transmite a alegria da fé, recebe alegria”. (Papa Francisco, aos jovens, no final da JMJ Rio2013).

A pedido do Pe. Alcimar,(Missionário Saletino)  nós Paulinas, Ir. Elivânia Santos e Josiane Moreira (Noviça), estivemos nos dias 19 e 20 de Outubro em uma missão com a comunidade de Nossa Senhora do Bom Conselho, em Ouro Preto, interior Da Bahia.
Tivemos a oportunidade de visitar as famílias, realizar encontros com as crianças da catequese, com os jovens, e com toda a comunidade.

Quem evangeliza é evangelizado, quem transmite a alegria da fé, recebe alegria”. De fato, e foi isso que experimentamos nesses dias partilhando com as pessoas o dom da nossa vocação. Deus nos dá muito mais do que pedimos ou imaginamos por meio da fé e do testemunho de cada pessoa.

Voltamos com o coração agradecido por tudo o que recebemos daquele povo alegre, que viveu intensamente esses dias conosco, partilhando a vida e seus dons, e por tudo que Deus realizou na vida de cada um através da nossa missão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!