quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Missão em Croatá - CE


No mês em que a Igreja dedica às missões, as Irmãs Paulinas, responsáveis pela animação vocacional no Ceará, Ir. Karina Carvalho e Ir. Neli Manfio, foram ao encontro do povo da cidade de Croatá, localizada a 70 Km de Fortaleza, a fim de comunicar uma mensagem de incentivo e esperança às lideranças da paróquia.
Foi uma manhã formativa que reuniu cerca de 30 pessoas. Após a oração inicial, conduzida pelo Pe. Jean Douglas, Ir. Karina abordou o tema da missão. Apontou algumas pistas do que significa ser Discípulo e Missionário de Cristo nos dias de hoje e na realidade na qual estamos inseridos. Para ajudar na reflexão, ela apresentou o testemunho de alguns jovens missionários, dado que o tema da campanha missionária deste ano é: Juventude em missão, e o lema: “A quem eu te enviar, irás” (Jr 1, 7b).
Durante o encontro os participantes também tiveram a oportunidade de conhecer e adquirir o material da Paulinas Livraria que as irmãs trouxeram, a fim de contribuir na formação e no trabalho pastoral. Bendigamos ao Senhor, Deus da Vida, que chama, forma e envia todo batizado para a missão. Envia e permanece com o enviado: “Não temas, eu estou contigo!”. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!