quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Encontro sobre a Bíblia


A paróquia Santo Antônio de Pádua, em Fortaleza, se reuniu na manhã deste domingo, 29 de setembro, Dia da Bíblia, para se aprofundar sobre o tema do Mês da Bíblia deste ano: Discípulos e Missionários a partir do Evangelho de Lucas. E para ajudar nessa reflexão as irmãs Paulinas: Karina Carvalho e Neli Manfio estiveram com eles. Participaram do encontro cerca de 20 pessoas, a maioria lideranças da paróquia.
Ir. Neli Manfio
Após um momento de oração, Ir. Neli, que contribuiu, junto com outros religiosos, para a implantação do Mês da Bíblia no Brasil, em 1971, contou um pouco da história, que iniciou como iniciativa para a celebração do cinquentenário de fundação da Arquidiocese de Belo Horizonte - CE. Em seguida, Ir. Karina abordou o tema proposto para este ano, com uma breve introdução sobre o Evangelho de Lucas. Concluindo o encontro todos participaram de uma dinâmica bíblica, na qual testaram seus conhecimentos sobre a Sagrada Escritura.

Que a Palavra de Deus semeada no coração das pessoas, particularmente neste mês dedicado à Palavra de Deus, encontre terrenos férteis para frutificar e produzir muitos frutos para o Reino. Agradecemos a Jesus por nos chamar a viver e a anunciar sua Palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!