domingo, 1 de setembro de 2013

Vinde e Vede!


No dia 25 de agosto de 2013 a Arquidiocese de Porto Velho juntamente com a equipe do SAV (Serviço de animação vocacional) promoveram o encontro vocacional Vinde e Vede que teve como lema: “Jovem reme para águas mais profundas”.
 
Aproximadamente 500 jovens se fizeram presentes no encontro que contou com a colaboração de vários movimentos como Setor juventude, ECC (Encontro de casais com Cristo), RCC (Renovação Carismática Católica), CEB’s (Comunidade Eclesial de base), a presença de congregações religiosas que fizeram exposição dos seus carismas e o apoio de todas as paróquias que se empenharam para fazer acontecer esse encontro de despertar vocacional.

A programação do encontro contou com o testemunho de jovens vocacionados, de casais, de religiosos, sacerdotes e com a participação especial do arcebispo Dom Esmeraldo Barreto de Faria que conduziu uma reflexão com os jovens a partir do evangelho de Lc 5, 1-11.

Era visível o interesse dos jovens em conhecer os carismas, o desejo de descobrir sua própria vocação e de dar continuidade a este encontro em outros momentos para um aprofundamento pessoal. Agradecemos a Jesus Mestre e Pastor, que hoje, continua a chamar jovens corajosos a avançarem para águas mais profundas doando suas energias para comunicar a todos o Evangelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!