quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Saudação da superiora geral

Confira a mensagem da nova Superiora geral das Filhas de São Paulo(Irmãs Paulinas), por ocasião da Conclusão do Capítulo Geral:

 
 Trinta dias, feitos de espera, esperanças, projetos, sonhos e partilhas. 30 dias que nos levaram ao coração da nossa Congregação e de cada comunidade. 30 dias para ouvir a Deus, descobrir seus caminhos e decidir percorrê-los com audácia.
 Essa é a experiência que o Capítulo geral nos levou a viver.

Conselho Geral:
Da  direita para esquerda:
Ir. CLARICE (brasileira), Ir. SHALIMAR(filipina),  Ir. ANNA MARIA PARENZAN (Superiora Geral-Italiana), Ir. ANNA (italiana), Ir. SAMUELA(italiana),  Ir. MARIA LUCIA(coreana) e Ir. KAREN(americana).
 
Participantes do Capítulo Geral
 
Na saudação conclusiva, irmã Anna Maria Parenzan, superiora geral, disse-nos: “O Capítulo que estamos para concluir foi uma experiência linda, vivida em clima de comunhão e de esperança. O Capítulo termina em Ariccia, mas se abre agora em cada comunidade nossa. Juntas desejamos ser mulheres de fé, a fim de comunicar a todos a alegria de um encontro que transformou e transforma continuamente a nossa vida”.
Mulheres e homens de fé, conscientes do encontro com Jesus Cristo, solícitas na resposta, corajosas no dom: é o que desejamos a todas nós e a todos.
Agradecimentos a cada irmã e a cada irmão, aos amigos e colaboradores e a todos vocês, que com um simples clique, nos seguiram e acompanharam com a oração.
Agradecimentos também às irmãs tradutoras, aquelas que trabalharam fechadas na secretaria técnica e pela web.
Agradecemos também a todos aqueles que, deixando-se guiar pela fantasia do amor, mantiveram-se presentes de várias maneiras. A todos, os nossos agradecimentos e a nossa oração!                                                                       
(Ariccia, 14 de setembro de 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!