quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Missão Vocacional em Campos Belos –GO

Aconteceu nos dias 9 a 15 de setembro de 2013, uma linda semana missionária em Campos Belos – GO.

A missão foi animada pela Ir. Daiane e a noviça Regina. O bom êxodo da missão aconteceu devido ao maravilhoso envolvido de toda comunidade da Paróquia Nossa Senhora da Conceição.  Foram dividas equipes de serviço: Visita as famílias, escolas, Lual vocacional da juventude, formação de pastorais e movimentos e café festivo oferecido a toda comunidade após a missa de ação de graças pelo término da missão.
 


Foram visitadas 11 escolas estaduais e municipais, desde a educação infantil ao ensino médio, momento singular da presença de Deus, partilha de vida e muita alegria com os alunos  e professores que nos acolheram com muito amor.
 
Foi visitado também o presídio da cidade, onde tivemos oportunidade de fazer um encontro com os jovens infratores, que se arrependem e sonham e ser livres novamente. Essa visita nos sensibilizou muito e nos fez lembrar concretamente da frase de Jesus: “Tive preso e me visitastes”.
 
Todas as noites foram realizadas formações para pastorais e movimentos. Com eles aprofundamos a “Comunicação da Família”, o “serviço da escuta” e a “alegria do encontro com Jesus”.
Agradecemos a Deus as jovens que foram despertadas durante a semana missionária. Agradecemos nossas comunidades e ao povo de Campos Belos pela oração e comunhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!