quinta-feira, 11 de julho de 2013

Experiência vocacional


A jovem Ingryd Hemilly Alencar tem 15 anos, é natural de Mombaça, interior do Ceará, e há um ano está fazendo acompanhamento vocacional com as Irmãs Paulinas que residem em Fortaleza-CE. Aproveitando o tempo das férias escolares, Ingryd  conviveu dois dias, 05 e 06 de julho, com as Irmãs. Além da convivência e partilha, ela pode participar da missão e da vida de oração das irmãs, oportunidade única para nutrir a vocação.

Ela mesma nos relata um pouco de sua experiência vocacional:
 
Chamo-me Ingryd sou do interior do Ceará, o sonho de ser uma Paulina iniciou no ano passado com uma visita a livraria, comprei um livro vocacional e a atendente perguntou para quem era o livro, assim que respondi que era para mim ela logo me apresentou as irmãs e, desde então, começamos  uma caminhada vocacional.
O desejo de seguir a vida religiosa já havia dentro de mim há um certo tempo, conhecendo um pouco mais sobre o carisma das Filhas de São Paulo fui me identificando cada vez mais. Sempre mantendo contato constante por meio de orações, visitas e etc. Hoje dia 05/07/13 estou aqui tendo o prazer de passar um dia e fazer essa experiência maravilhosa com as irmãs e Jesus Mestre, Caminho, Verdade e Vida  através da intercessão de Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, experiência na qual entrego a minha vida nas mãos do Senhor. Com certeza estou em orações por toda a Família Paulina e conto com as orações de vocês  nessa caminhada.Que assim como Maria nós possamos dizer nosso sim a Deus sem reservas e permitir que em nossa vida seja feita a sua vontade. Amém.”

Agradecemos ao Senhor da messe que suscita jovens de coração generoso para segui-Lo na vida Paulina e pedimos-lhe o dom da perseverança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!