quarta-feira, 17 de julho de 2013

Convivência Vocacional na Comunidade de Canoas-RS


Nos dias 13 e 14 de julho estiveram presentes duas jovens em nossa comunidade de Canoas – RS, Débora Tartas e Paola Corrêa,  com o desejo de conhecer mais de perto a vida religiosa e a missão das Irmãs Paulinas. Principalmente o primeiro dia foi marcante para cada uma que assim escreveu:
 
Essa é a Débora

Gostei muito de participar do encontro e conhecer a vida dos fundadores. Desde pequena tive  vontade de ser irmã, mas de alguns anos para cá esta vontade foi se apagando, até o dia em que estava caminhando na feira do livro e procurando a banca da livraria Paulinas em Canoas/RS para comprar um livro a pedido do meu irmão. Quando cheguei recebi um convite de uma irmã para conhecer as Irmãs Paulinas, e este desejo de ser irmã surgiu novamente, e agora depois de conhecer mais sobre a história da congregação, fiquei com mais vontade ainda”. (Débora Tartas)

Essa é a Paola

Neste dia aprendi que as boas vocações estão a serviço da humanidade. Conheci um pouco mais sobre Pe. Tiago Alberione e Ir. Tecla Merlo, fundadores das Irmãs Paulinas. Aprendi que ser irmã é uma missão, ou seja, um chamado de Jesus Cristo”. (Paola Corrêa)
Nossa gratidão a Débora e Paola que para estes dias de convivência, porque desejam descobrir o projeto de Deus para suas vidas. 
Você jovem, que está lendo a experiência destas duas jovens, também são convidadas a descobrirem qual é o projeto de Deus para vocês.  Não tenha medo de conhecer a vida religiosa, você pode estar sendo chamada. Que tal nos conhecer? Entre em contato conosco através deste blog ou telefone.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!