terça-feira, 4 de junho de 2013

Juventude na Livraria Paulinas de Fortaleza

A animação vocacional das Irmãs Paulinas, neste ano, incluiu alguns cursos específicos para a juventude na programação cultural da livraria. E no 1° dia do mês de junho, sábado pela manhã, aconteceu uma palestra que reuniu mais de 50 jovens. O tema: Para se tornar como Jesus, inspirado no livro: Para se tornar como Jesus, Paulinas Editora, foi abordado pelo Pe. Rafhael Maciel, responsável pelo SAV (Serviço de Animação Vocacional) e reitor do seminário propedêutico na Arquidiocese de fortaleza.
Durante o encontro, Pe. Rafhael apontou caminhos para que, desde jovens, todos cultivem a vida espiritual, tornando-se cristãos convictos e maduros em sua fé. A juventude, pela atenção e participação, gostou do tema e, certamente, buscará viver com intensidade e seriedade a espiritualidade.
Após a palestra, todos foram convidados a participar, na livraria, do momento de coração de Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, que contou com a participação de Ir. Aparecida Matilde Alves, autora do livro: Maria de todos os povos, da editora Paulinas, que foi lançado no mês de maio, o mês de Maria.

Agradeçamos a Deus por estes jovens e que as sementes depositadas em seus corações encontrem terra fértil e desejosa de dar bons frutos. Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos os conduza sempre a Jesus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!