quinta-feira, 13 de junho de 2013

Campanha Vocacional Paulinas em Fortaleza-CE

O programa Fim de Noite, da FM Dom Bosco de Fortaleza, acolheu as Irmãs Paulinas para um bate-papo sobre a vocação Paulina e para a divulgação do lançamento da campanha vocacional, que acontecerá sábado, 15 de junho, em nível nacional.

Com entusiasmo de grandes evangelizadores, Nilcemar Linhares e Edvânio Alencar, apresentadores do programa, conversaram com a Ir. Karina Carvalho sobre seu caminho vocacional, sobre a congregação das Irmãs Paulinas, os fundadores: o Bem-Aventurado Tiago Alberione e a Venerável Ir. Tecla Merlo, São Paulo Apóstolo e sua missão hoje na Igreja.
E, para concluir os ouvintes foram motivados a participar do lançamento da Campanha Vocacional, na Paulinas Livraria de Fortaleza, no sábado a partir das 10:00 horas. O evento contará com a presença e alegria do cantor Zé Vicente. Confira a programação:
Você pode acompanhar o programa Fim de Noite da FM Dom Bosco, de segunda à sexta das 20:30 às 23:00 horas, em todo o Brasil, pelo site: www.fmdombosco.org 
Louvado sejas, meu Senhor pelo Rádio, que caminha nas asas do vento, aproximando as pessoas pelo som e levando a Palavra por sobre os telhados.” (Bem-aventurado Tiago Alberione)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!