quarta-feira, 19 de junho de 2013

Campanha Vocacional em Belo Horizonte-MG


O dia 15 de junho, data da Fundação da Congregação Filhas de são Paulo, foi marcado por um grande momento de fé, esperança e gratidão a Deus por continuar suscitando vocações para assumir o desafio de viver e comunicar Jesus às pessoas de hoje e com os meios que o progresso humano oferece.

 Em Belo Horizonte, este dia de Ação de Graças e de despertar vocacional foi comemorado com o Ministério de Música da Comunidade Católica Shalom que durante a manhã de sábado animou ao som das belas músicas vocacionais. O convite especial: Venha a mim! Conduziu a nossa comemoração e entusiasmou cada pessoa que conosco festejou esse momento de alegria e gratidão. Mensagens, músicas, imagens e testemunhos de vida fizeram parte desse momento celebrativo.

 A alegria de quem se sente parte dessa história de vida e o entusiasmo dos jovens que se encantam pela vida paulina é o grande sinal de esperança que Deus suscita em nosso coração a cada dia. Por isso que a Ele elevamos a nossa gratidão e o nosso pedido: “Senhor, enviai bons operários para a vossa messe, pois a messe é grande e necessita de operários”. A alegria de sermos Comunicadoras do Evangelho nos faz vibrar e acreditar que, assim como o Bem-Aventurado Tiago Alberione e Ir. Tecla Merlo, muitas jovens continuaram sentindo o mesmo apelo: Venha a mim! Anuncie o Evangelho!

 O lançamento dessa nova Campanha Vocacional nos trouxe a certeza de que esse momento foi apenas o início de tantas outras animações vocacionais que serão realizadas em nossas Livrarias. Pois em cada Centro de Apostolado contamos com Irmãs e Colaboradores que assumem o compromisso de apresentar aos jovens o Rosto encantador de Jesus que continua a chamar jovens dispostos a segui-lo mais perto, na vida e na missão paulina.
Equipe Vocacional de Belo Horizonte – Irmãs: Elizete e Roberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!