quarta-feira, 22 de maio de 2013

Vocacionistas em missão no Ceará


Nos dias 10 e 11 de maio as irmãs Karina Carvalho e Roseane Welter viajaram para Quixelô, interior do Ceará, a fim de visitar a família da jovem Maria Geilivânia Araújo, vocacionada à vida Paulina. Vânia, como é chamada por seus familiares e amigos, conheceu as irmãs Paulinas por ocasião da missão realizada em setembro de 2012, em preparação à ordenação sacerdotal do Paulino: Pe. Antônio Iraildo Alves de Brito, e desde então tem se correspondido e aproximado do carisma Paulino.
 
Na ocasião, as irmãs participaram da celebração da novena a Nossa Senhora de Fátima, que a comunidade estava celebrando, e contribuíram com a reflexão do Evangelho e do tema proposto para aquela noite. Foi, além de uma experiência de fé, um alegre encontro com as pessoas que Ir. Karina já conhecia da missão realizada no ano passado.
Ir. Roseane e Vânia
Vânia escreveu algumas palavras sobre esta visita:
Quero agradecer as irmãs Karina e Roseane por esta especial visita. Saiba que fiquei muito feliz e honrada. Foi maravilhoso ter a companhia delas, ainda que tenha sido por pouco tempo, mas valeu a pena!  A presença das irmãs foi muito importante pra mim, pois, tive a oportunidade de conhecer um pouco mais da missão paulina, conversamos, rezamos juntas na novena que foi um momento maravilhoso, tanto pra mim quanto para a comunidade que, ficou maravilhada com a presença delas e a pregação da irmã Karina. A minha família , então nem se fala, está muito grata por receber duas pessoas de Deus maravilhosas, é sempre uma graça poder acolher os(as) servos(as) enviadas por Deus. Só tenho mesmo que agradecer irmãs, que Deus abençoe e Nossa Senhora de Fátima, interceda sempre por vocês, que a Rainha dos Apóstolos rogue a Deus por toda missão Paulina, e pela minha vocação. Amém!

Agradeçamos a Jesus, Mestre Divino, por escolher e despertar jovens à vida Paulina e peçamos-lhe os dons do Espírito Santo para que possam responder com coragem e generosidade. Maria, a Mãe de Fátima, Rainha dos Apóstolos, Mãe de todos os vocacionados e vocacionadas seja modelo, proteção e inspiração de todos que desejam consagrar suas vidas ao Mestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!