segunda-feira, 27 de maio de 2013

Oração à Santíssima Trindade

nossasenhorademedjugorje.blogspot.com
Trindade Santíssima, Pai, Filho e Espírito Santo, presente e atuante na Igreja e na profundidade do meu ser!
Eu vos adoro, amo e agradeço.
E pelas mãos de Maria, minha mãe santíssima, ofereço-me e consagro-me inteiramente a vós, nesta vida e na eternidade.
Pai celeste, a vós me ofereço, entrego e consagro como filho(a). 
 Jesus Mestre, a vós me ofereço, entrego e consagro, como irmã(o) e discípula(o).
Espírito Santo, a vós me ofereço, entrego e consagro, como “templo vivo”, para ser santificado.
Maria, Mãe da Igreja e minha Mãe, vós que estais em íntima união com a Santíssima Trindade, ensinai-me a viver em comunhão com as três pessoas divinas, a fim de que a minha vida inteira seja um hino de glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Amém.
(Bem aventurado Pe. Tiago Alberione)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!