segunda-feira, 29 de abril de 2013

Testemunho de Micheli Kuhn


Meu nome é Micheli Kuhn Rohleder, sou vocacionada paulina de Cerro Largo – RS. Conheci as irmãs Paulinas, primeiramente através da minha mãe, e em 2012 entrei em contato com a Ir. Fabíola através do site.
Depois fui acompanhada pelas irmãs da comunidade de Canoas. E agora, nos dias 26, 27 e 28 de abril, fui convidada a participar do encontro de convivência vocacional nesta comunidade. Foi uma experiência muito boa, de conhecimento, aprendizado e oração, onde entendi um pouco melhor a missão Paulina, da comunicação.
Conheci a livraria de Porto Alegre-RS, um lugar maravilhoso, de divulgação dos ensinamentos de Jesus, pois atualmente muitas pessoas não vão à Igreja, mas vão à livraria, e ali tomam conhecimento da Palavra de Deus. Agradeço especialmente a Ir. Neide e a Ir. Amélia que me acompanharam, e também as outras irmãs da comunidade, que me receberam muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!