segunda-feira, 29 de abril de 2013

Despertar Vocacional em Nova Mamoré – RO


No dia 21 de abril, dia que também celebramos na Igreja o 50º dia mundial de orações pelas vocações religiosas e sacerdotais as irmãs Ana Paula e Mery Sousa estiveram na Paróquia São Francisco de Assis do município de Nova Mamoré-RO, para o primeiro encontro vocacional que teve como tema: Vocação a vida! E o lema: O Mestre está aí e te chama.

Foi um dia especial no qual os jovens tiveram a oportunidade de refletir na parte da manhã sobre o DOM DA VIDA, como o primeiro chamado que Deus faz a cada pessoa. Durante a tarde aprofundaram o tema a partir da reflexão sobre o sacramento do batismo, como sacramento que une nossas vidas a vida de Cristo.

O encontro teve a participação especial do pároco Pe. Patrick, da equipe do SAV e dos jovens que animaram com cantos e, principalmente, pela presença de cada um que enriqueceu esse momento com a partilha de suas experiências, neste caminho de descoberta da própria vocação.
Neste ano especial da juventude, confiamos a Jesus Mestre a vida de nossos jovens, no desejo de que sejam sensíveis a voz do Bom Pastor, que continua a passar pelos diversos recantos do mundo, fazendo o bem e chamando suas ovelhas a fazerem parte de seu rebanho.
Que no encontro com a pessoa de Jesus Mestre Caminho, Verdade e Vida, tenhamos a certeza de que somente Ele pode saciar os anseios profundos do coração humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!