domingo, 28 de abril de 2013

50º Dia Mundial de Oração pelas Vocações em BH


50º Dia Mundial de Oração pelas vocações: “As vocações, sinal de esperança fundada na fé”

 A PV/SAV da Arquidiocese de Belo Horizonte organizou no dia 21 de Abril de 2013, um momento para refletir e celebrar o 50º Dia Mundial de Oração pelas Vocações, que se dá no Quarto Domingo do Tempo Pascal, Domingo do Bom Pastor.

O evento aconteceu na Igreja Santa Teresa e Santa Teresinha (Bairro Santa Teresa), um dia de Catequese, Adoração e Música. O objetivo era atingir todos os interessados em rezar pelas vocações e refletir a Mensagem do Papa Bento XVI: “As vocações, sinal de esperança fundada na fé”. Os participantes foram acolhidos no salão principal por religiosas da CRB que do Regional de Minas Gerais. Ir. Eudineia, presidente do regional, marcou sua presença.
 
 
A animação e a Hora Santa, contou com a participação de integrantes da Comunidade de Vida e Aliança Shalom. Dom João Justino, bispo auxiliar, em uma catequese aprofundou o tema da mensagem de Bento XVI e a parábola do pastor e do rebanho (Jo 10, 1-30). O momento foi concluído na praça em frente à Igreja com um momento de dança e oração final conduzida pelo coordenador do PV/SAV da Arquidiocese de Belo Horizonte, Pe. Márcio Ribe.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!