quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Cooperadores Paulinos em Porto Velho-RO


Cooperadores partilham a FÉ  e alegria de ser Família Paulina
No mês de novembro a comunidade de Porto Velho – RO realizou dois momentos especiais com os Cooperadores para o Evangelho. Um desses momentos foi o retiro mensal (dia 2 de novembro- feriado de Finados), onde fizemos algumas horas de silêncio e oração pela vida e por aqueles entes queridos que intercedem por nós no céu, alguns participaram e agradeceram o tempo de silêncio e vivência com a Palavra.
 
E no dia 30 de novembro, no clima orante, os cooperadores falaram o que mais admiram em Pe. Tiago Alberione, suas intuições, seu projeto e acima de tudo sua vida de oração e confiança em Deus.
Irmãs e Cooperadores Paulinos
Após a partilha rezamos a oração pelo Centenário da Família Paulina, pedindo a intercessão de Pe. Alberione para toda sua família, pelos apóstolos de hoje, para que iluminados pelo Espírito Santo possam contribuir para “Nova Evangelização”, na Igreja e no mundo.
 
 Concluímos com um divertido Bingo, além da partilha da FÉ, partilhamos belos presentes e a alegria de fazer parte da Família Paulina. A todos os Cooperadores para o Evangelho nossas orações e carinho fraterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!