sábado, 17 de novembro de 2012

Hallel 2012 de Maringá – PR

Presença da pastoral vocacional e Livraria
 
Nos dias 10 e 11 de novembro, aconteceu em Maringá – PR, o Hallel 2012 cujo tema foi: “Por suas chagas somos curados” Is 53,5.
A Paulinas Livraria de Maringá – PR, fez-se presente no evento com um stand onde os visitantes de fora como também os da região, tiveram a oportunidade adquirir livros, Bíblias como também  CD´s, DVD´s de seus artistas preferidos.

Neste evento ainda a Irmãs Paulinas se feizaram presentes com um stand vocacional, falando do Carisma, dos fundadores, na missão para as (os), que se interessaram em conhecer um pouco mais sobre a vida e a missão das Irmãs Paulinas. As Irmãs Rosimeire e Viviani, estiveram à disposição para acolher e responder perguntas sobre a vida Religiosa Paulinas e sua missão na Igreja e sobre vocação neste dia a vocacionada Isabela Emerim Val de Maringá esteve presente ajudando nos stand´s.

Neste espaço havia um lugar especial para a Palavra de Deus, como também o mural do coração com o tema “Corações conectados”, neste espaço as pessoas foram convidas a fazer o coração e depois, escrever e deixar no mural o recado do seu coração. Neste espaço vocacional alegre, religiosos e descontraído, passaram-se muitos jovens, que o Senhor da messe desperte nesses corações o desejo de viver e comunicar Jesus Mestre, Caminho, Verdade e Vida a todas as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!