terça-feira, 6 de novembro de 2012

DIA VOCACIONAL NA PAULINAS LIVRARIA DE FORTALEZA – CE

A comunidade das Irmãs Paulinas que está em Fortaleza, no primeiro dia do mês de novembro, promoveu na livraria um Dia Vocacional. Dia em que, durante todo o expediente, se divulgou a vocação Paulina, assim como, em comunhão com todas as irmãs Paulinas no Brasil, que dedicam as quintas-feiras para rezar pelas vocações, também se rezou pelas vocações à vida religiosa e convidou todos para unirem-se a esta prece.  
As irmãs vocacionistas: Eliete Bezerra e Karina Carvalho, marcaram presença o dia todo na livraria, conversando com as pessoas, apresentando o carisma Paulino, distribuindo folhetos vocacionais, convidando as pessoas para assistirem os testemunhos vocacionais das irmãs que estavam sendo exibidos na televisão. Além disso, todos que passaram pela livraria puderam participar do sorteio de uma cesta com produtos Paulinas.
Agradecemos a Jesus Mestre o dom da Vocação Paulina. Agradecemos por todo o bem e a difusão do Evangelho realizada por tantas irmãs que passaram pelo Ceará, nestes 51 anos de nossa presença aqui. Que o Senhor da messe chame jovens também das terras cearenses para consagrar suas vidas para o anuncio do Evangelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!