quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Convivência Vocacional em São Paulo-SP


Com alegria, nos dias 29 e 30 de Setembro, a comunidade Rainha dos Apóstolos (das irmãs Paulinas localizada São Paulo), acolheu as jovens: Vanessa dos Santos, Viviane Dias, Daiane de Melo e Janaína Araújo para mais uma Convivência Vocacional.
Motivadas pelo mês da Bíblia, o tema do encontro foi: “Em Atenção a Tua Palavra Lançarei as Redes”. Durante o encontro as jovens foi feita uma breve formação sobre a Palavra de Deus, com a própria Bíblia e com os Documentos da Igreja e da CNBB. Depois tiveram o tempo de deserto recordando a caminhada do povo de Israel, fazendo assim um paralelo com a sua caminhada pessoal, onde puderam perceber o grande amor de Deus em suas vidas. Para as jovens foi um tempo muito rico das graças e bênçãos de Deus, conforme partilham abaixo:
Da esq. para dir: Daiane, Viviane, Vanessa e Janaina
  “O encontro proporcionou uma conexão em vários sentidos. Estou cada vez mais conectada com Deus e comigo mesma. Aprendo e trabalho o valor da confiança e da união.” (Daiane de Melo)

“Neste encontro entrei de uma forma e agora estou saindo renovada. Depois que comecei a fazer os encontros Deus mudou totalmente a minha vida: ‘Fazei tudo o que Ele vos disser." (Vanessa dos Santos)
   
“Unida ao Evangelho e com o silêncio igual o de Maria, quero permanecer e anunciar tua Palavra. Ouvir o que Deus quer de mim!” (Janaína Araújo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!