terça-feira, 4 de setembro de 2012

Irmãs Paulinas participam de Encontro Vocacional em Caucaia-CE

No domingo 26 de agosto de 2012 aconteceu em Caucaia-CE, O I Encontrar Discernindo e Semeando, promovido pela Família Orionita Cearense, no Pequeno Cotolengo Dom Orione. O Evento teve inicio as 8hs e foi concluído as 15h com a Celebração Eucarística.
Cerca de 500 jovens vindos das várias localidades de Caucaia viveram um encontro de escuta, partilha, proporcionando um discernimento vocacional.  O evento contou com a presença da Banda Dom Maior, palestra, reflexão em grupo, e muita alegria no ritmo da Banda Swing Pra Deus. Nesse clima de encontro, os jovens puderam encontrar as exposições vocacionais de várias congregações.

Ir. Eliete Bezerra e Ir. Roseane Welter da comunidade de Fortaleza-CE participaram do evento com a exposição vocacional do carisma das Irmãs Paulinas, distribuindo folhetos, promovendo sorteio e partilhando a espiritualidade paulina .


Jovem, que você possa “avançar para as águas mais profundas”, não tenha medo de testemunhar o encontro pessoal com o Mestre Jesus que os convida para segui-lo. Que o “amor de Cristo vos impulsione” a levar a todos o Evangelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!