segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Encontro com os jovens em Orós – CE

No mês da Bíblia, nada melhor do que refletir sobre ela. E no último sábado, 08 de setembro, as irmãs Paulinas: Eliete Bezerra e Karina de Carvalho, foram até a cidade de Orós para encontrarem-se com os jovens e falar sobre Vocações Bíblicas.
O encontro, foi das 9:00 até as 16:00 horas, e teve a participação de 12 jovens. Pela manhã eles foram conduzidos a conhecer um pouco de algumas vocações que temos na Bíblia: a vocação de Deus, de Abraão de Saara, de Moisés e de Jesus, conforme encontramos no livro: Vai! Eu estou contigo!, Frei Carlos Mesters - Paulinas Editora. E durante a tarde após assistirem um documentário sobre a vida da Bem-aventurada Chiara Luce Badano, eles se dividiram, em trios e cada um recebeu a história de um modelo de santidade para ler e discutir. Conheceram a história do Bem-aventurado Tiago Alberione, da Bem-aventurada Dulce dos Pobres e do Pe. Cícero. Após a partilha com todos, o encontro concluiu com uma oração que cada um elaborou agradecendo a Deus o dom de sua própria vocação.
Rezemos para que esses jovens continuem colocando seus passos sobre as vias indicadas pela Palavra de Deus, para que possam descobrir e assumir com amor e fidelidade a sua vocação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!