terça-feira, 25 de setembro de 2012

Convivência Vocacional em Recife


“Jovem, o que você procura? Vem e segue-me”
 
Nos dias 24 a 26 de agosto a comunidade de Recife realizou mais uma convivência vocacional na qual estiveram presentes as jovens: Alexsadra Araujo (Olinda), Amanda Nascimento (Paulista), Juliana Freitas (Pesqueira), Tayná Carolina (Cabo de Santo Agostinho) e Virgínia Costa (Paulista).
Jovens vocaiconadas
Tivemos ainda a presença do padre Luís Benevaldo (Instituto, Jesus Sacerdote- Diocese de Pesqueira) que muito nos alegrou concluindo o encontro com uma linda celebração eucarística. E como síntese da convivência, as jovens apresentaram à comunidade músicas e uma bela mensagem:

Vocação 
Nas noites escuras da vida
Eu sempre me ponho a pensar 
o que Deus quer de mim
E sem querer começo a orar 
Nessas duvidas terrestres me pergunto 
Quem irá me ajudar? 


Mas a resposta vem logo
É Jesus Mestre Caminho
Que anda sempre conosco 
E nunca nos deixou sozinho
Até nas lágrimas da madrugada 
Ele estava nos dando carinho


E outra vem para confirmar 
é Jesus Mestre Vida
Que mostra as lições de amor 
Que hoje está tão esquecida
Ele está ao nosso lado 
Como uma pessoa Querida

 
Vem oh meu amado 
Meu Jesus Mestre Verdade 
Contigo sempre quero aprender 
A verdadeira Caridade
Amigo fiel e constante 
Quero ter sua Amizade 


Com Jesus descubro vocação 
E ele está a me procurar 
Sempre me chama pelo nome 
Porque me ponho a duvidar? 
Eis a verdadeira Vocação 
Es tu Jesus, O VERBO AMAR...

( Autoria: Thayná Karolina )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!