terça-feira, 16 de julho de 2013

Ir.Isabel Centenaro

É com pesar que comunicamos o falecimento de Ir. Isabel Centenaro, ocorrido  no dia 16/07/2013, em São Paulo-SP. Rezemos para que, do céu, ela interceda por todas as vocações.
Confira o testemunho vocacional que ela deu para nosso blog o ano passado, por ocasião de seus 50 anos de vida consagrada paulina:
 1. Qual o texto bíblico que iluminou sua caminhada ao longo desses 50 anos de vida consagrada? Os textos bíblicos são: "Eu sei em quem acreditei" e "Permanecei em mim" 

2. Ir. Isabel, como você conheceu a Congregação das Irmãs Paulinas?
Primeiramente conheci através do folheto "O Domingo" que recebíamos na paróquia e depois quando recebemos a visita de uma Irmã Paulina e aspirante que bateram na nossa casa para oferecer livros. Naquele dia adquirimos alguns exemplares e toda a familia valorizou e gostou da leitura. Acompanhei a irmã e ajudei à aspirante a carregar a bolsa tão pesada de livros. No fim do dia, estava cansada , mas me sentia feliz.

3. Você recorda um momento significativo de sua caminhada em que sentiu a mão de Deus sobre você? Não dá para descrever um momento, porque foram muitos os momentos. Posso dizer que a mão de Deus sempre me conduziu.
4. Em que setores   da missão Paulina você trabalhou? Qual deles considera mais desafiador? Trabalhei em vários setores:Encadernação e douração de livros, Revista Família Cristã, nas visitas domiciliares às famílias, como coordenadora de comunidade e ultimamente tenho me dedicado à gerência de livraria.

5. Deixe uma mensagem para as jovens que hoje desejam seguir Jesus mais de perto no Carisma Paulino?

3 comentários:

  1. Querida Ir. Isabel, parabéns pelos 50 anos de consagração.

    ResponderExcluir
  2. Ir.Isabel, parabéns pela sua doação incansavel, foi muito bom tê-la conhecido.

    Conte com minhas preces. Ellen Kelly

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Hilda Leide - Salvador BA
    Só agora tomei conhecimento do falecimento de Irmã Isabel, tive o prazer de conhece-la, a Congregação perde muito, ela fará muita falta, espero em Deus, que outras sigam o exemplo dela como religiosa e nas funções nas Livrarias.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!