domingo, 24 de junho de 2012

Família Paulina celebra São João

União, descontração e muita alegria foram os sentimentos que caracterizaram os festejos juninos da Família Paulina, realizados na noite do último dia 23 de junho de 2012,  no seminário dos Padres e Irmãos Paulinos em São Paulo-SP.

Para bem festejar, a comemoração iniciou-se com a celebração da Vigília da natividade de São João Batista, conduzida pelas irmãs Pias Discípulas do Divino Mestre. Em seguida veio a degustação das inúmeras e deliciosas comidas típicas, dentre elas: bolo de milho, pipoca, quentão, milho e batata assada etc., as quais foram trazidas pelos próprios participantes.


Enquanto isso o forró já tocava convidando as “comadres” e os “compadres” para dançar a tradicional quadrilha, estrela da festa, que não demorou muito a começar, conduzida pelo casal de noivos: Mery Elizabeth (noviça paulina) e Cássio Luiz (aspirante paulino). Os casais dançaram sob as bandeirinhas, demonstrando que além de serem bons comunicadores de Jesus Mestre Caminho, Verdade e Vida, são também bons forrozeiros.
Por Francisco Neto, aspirante paulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!