sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dia do Catecismo Jovem

Em julho faltará apenas um ano para a JMJ – Rio 2013. Nesta ocasião celebraremos também em todo o Brasil 1 ano de resposta dada ao desejo do Santo Padre, por meio do Projeto do Catecismo Jovem. É a juventude do Papa indo ao seu encontro levando nas mãos o YOUCAT.
Estamos às portas de um ano por duas razões muito especial: o ano da Fé e a JMJ. Um ano para conhecer ainda mais aquilo em que acreditamos. É neste movimento que o Catecismo Jovem caminha e celebra um ano de projeto em todo o Brasil. Para celebramos bem queremos convidar a todos a participarem conosco do dia do DIA DO CATECISMO JOVEM (07 e 08 de julho). Será um encontro em todo o Brasil, realizado com o objetivo de divulgar o Catecismo Jovem e motivar o manuseio e estudo deste novo instrumento de evangelização.
Como acontecerá? No mesmo dia, em diversas cidades de todo o Brasil, acontecerá um encontro, animado por um colaborador ligado ao “Projeto de Evangelização Catecismo Jovem”, com uma metodologia única, mesmos temas e mesmos objetivos.

FONTE: YOUCAT
Clique abaixo e faça o download das informações necessárias para realizarmos este grande dia!

1- O que é o Dia do Catecismo Jovem?


2- Roteiro para o Dia


3- Faça o cadastro do local de realização


4- Lista de Presença


5 - Relatório


Baixe nosso material de apoio para divulgação nas redes sociais!

Fazer Download!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!