sexta-feira, 4 de maio de 2012

Semana Missionária em Guatiguá-PR


Confira os testemunhos da postulante Regina Garreto, que participou de uma Semana Missionária na cidade de Guatigá - PR, e do casal Reginaldo e Valquíria.



Regina(postulante) com estudantes na escola
"A minha alma engrandece o Senhor, e meu espírito exulta e se alegra em Deus meu Salvador" (Lc 1,46-48)

Ao chegar da Missão de Quatiguá-PR meu coração se encheu de louvor  a Deus pelas graças concedidas durante a missão.
 Eu me senti totalmente guiada por Ele, imersa em seu mistério de amor!
O Senhor tocou o meu coração, minha caminhada. Renovou em mim o desejo de ser inteiramente Dele e de viver em profunda conversão.
Posso afirmar que essa semana missionária foi profundamente desejada por Deus, agradeço a ele por tudo que fez e faz na minha vida e na vida de todas aquelas pessoas que lá encontramos (na rádio, nas escolas, nas comunidades, no asilo, hostipal, posto de sáude, famílias, catequese, paróquia, Apae,  na leitura orante da Palavra).  (Por Regina Garreto-Postulante paulina)
 


Uma semana de graça e bênçãos
A semana missionária com as irmãs Paulinas em Quatiguá (19 a 25 de março) foi muito importante para toda a comunidade. Além da evangelização dentro das liturgias e outros eventos realizados na Igreja aconteceu uma grande movimentação em vários setores da cidade, como: escolas, asilo, hospital, repartições públicas, posto de saúde e programações diárias na rádio comunitária local.
Como membros da pastoral familiar, podemos testemunhar em nosso trabalho (posto de saúde e APAE) como foi frutuoso o trabalho feito pelas irmãs. E podemos dizer que a comunidade quatiguaense viveu uma semana de graça e bênçãos com a presença das incansáveis irmãs paulinas.
Reginaldo e Valquíria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!