quarta-feira, 2 de maio de 2012

Renovação do Sim

Na celebração Eucarística deste domingo, 29 de abril, na comunidade das Irmãs Paulinas, na Cidade Regina em São Paulo-SP, a Ir. Elivânia Ferreira dos Santos renovou os seus votos religiosos da castidade, pobreza e obediência. A missa foi presidida pelo Pe. Antônio Francisco da Silva e a Ir. Eide de Bortoli, superiora da comunidade, recebeu os votos em nome da congregação.
Da esquerda: Ir. Ilza Castro, Ir. Izonete Dalla Corte, Ir. Eide de Bortoli, Ir. Elivânia Ferreira dos Santos e Elicilene Santos (irmã da Ir. Elivânia)

As irmãs junioristas, como Ir. Elivânia, renovam a cada ano, por aproximadamente 6 anos, os votos religiosos até fazerem a Profissão Perpétua e proclamarem o Sim definitivo.

Toda a comunidade e as noviças participaram desse momento bonito de fé e de alegria de ser consagrada ao Senhor, para vivê-lo e comunicá-lo a todos. Rezemos por Ir. Elivânia e por todas as Irmãs Paulinas junioristas que estão pelo Brasil vivendo sua consagração e doando suas vidas para comunicar o Evangelho!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!