segunda-feira, 14 de maio de 2012

Pocket Show com Mariani em homenagem as Mães!


Para comemorar a festa do Dia das Mães, a Paulinas Livraria, localizada à Rodovia Raposo Tavares, Km 19,145, em São Paulo-SP, promoveu um Pocket Show com a cantora Mariani, que lança seu segundo CD pela Paulinas COMEP: Saudades do Amanhã.


Foi uma linda manhã que contou com a participação de irmãs, colaboradores, cooperadores Paulinos para o Evangelho e várias pessoas das comunidades vizinhas. Mariani apresentou-se por aproximadamente uma hora, encantando a todos com canções de seus cds e também outras canções conhecidas.

Durante o evento tivemos também a alegria de receber o bispo diocesano de Osasco-SP, Dom Ercílio Turco, que estava visitando a comunidade das irmãs. Ele proferiu algumas palavras, dirigidas em especial para as mães e para todos que não geraram filhos, porém exercem o mesmo papel de mãe: que é cuidar do outro. No final concedeu também sua benção de pastor a todos os presentes.
Dom Ercílio Turco, Bispo diocesano de Osasco-SP
Ao concluir a apresentação a cantora Mariani permaneceu mais alguns minutos para conversar com as pessoas e autografar os CDs. E, por fim, aconteceu o sorteio de uma linda cesta de produtos Paulinas para aqueles que haviam adquirido o cd.



Agradecemos ao Senhor por todas as pessoas que participaram desse momento bonito de celebração ao som de belas canções!
Parabéns a todas as mães! Que Maria, a mãe das mães, abençoe e conceda muitas graças a todas as mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!