terça-feira, 22 de maio de 2012

Encontro da Juventude Paulina

A tarde desse domingo, 20 de maio, festa da Ascensão do Senhor e Dia Mundial das Comunicações Sociais, foi marcada pelo encontro dos jovens formandos das cinco congregações da Família Paulina, presentes em São Paulo e proximidades. A comunidade dos Padres e Irmãos Paulinos, na Cidade Paulina em São Paulo-SP, acolheu os jovens para esse primeiro encontro do ano, que é de entrosamento, partilha e muita alegria.


A partir das 14 horas o encontro teve início com uma oração preparada pelos seminaristas Paulinos. Em seguida, as formandas das Irmãs Paulinas conduziram uma dinâmica para que todos os participantes pudessem se apresentar. E durante todo o encontro, cada congregação, conduziu uma dinâmica ou brincadeira. Foram momentos de alegria, descontração e também propícios para estreitar os laços de comunhão e fraternidade entre a Família Paulina. O encontro conclui-se, após a partilha do lanche,  com uma oração preparada pelas formandas das Irmãs Discípulas do Divino Mestre. 



Agradecemos ao Senhor por esse encontro dos jovens da Família Paulina. Que o Senhor os ajude a permanecerem fiéis à sua vocação testemunhando ao mundo que vale a pena seguir Cristo Mestre, Pastor, Caminho, Verdade e Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!