domingo, 8 de abril de 2012

Convivência Vocacional em SP

"Vocação, dom do amor do Pai"

Com alegria e profunda gratidão a Deus acolhemos as jovens Michellie, Janaina, Lilian, Vanessa, Thais, Juliana, Dayane e Roberta para uma Convivência Vocacional em nossa comunidade Paulinas de São Paulo,  nos dias 31 de março a 1º de abril. Este momento foi marcado pela ternura e delicadeza de Deus em suscitar no coração dessas jovens o desejo de aprofundar cada vez mais a caminhada de discernimento Vocacional e de conhecer mais de perto a vida e missão das Irmãs Paulinas.
Nossa gratidão pela abertura e disponibilidade de cada uma. Que Deus conceda as graças e luzes necessárias para continuarem firmes e corajosas no caminho de fé e escuta de Deus.

Algumas ressonâncias....

Thais Fonseca
“O amor por Deus e pela obra que são chamados, a alegria na convivência, o prazer de ensinar são algumas das coisas que me cativaram nas irmãs. Graças e louvores sempre sejam dados a Deus, também pela graça deste convívio com elas.  Muito obrigada Irmãs Paulinas. Deus as abençoe!”
_________________________________
Vanessa Almeida
“Nesse encontro Jesus falou muito para mim ‘não temas’ e ‘Vinde a Mim’. E dessa vez saio daqui querendo seguir os caminhos que o Senhor preparou para mim. Quero ser uma pessoa que escuta mais o meu próximo, uma pessoa que possa compreender o que o outro me pede. E poder levar Jesus a todos àqueles que dele precisam, levar uma imagem de Jesus que muitas pessoas desconhecem. Eu quero ser uma pessoa mais paciente. Jesus vinde ao meu auxilio. Espirito Santo Iluminai-me com sua sabedoria, com os teus dons e Deus mandai seus anjos para que eles me protejam.”

__________________________________


Michellie Custódio
“O apostolado Paulino encanta, é apaixonante. Viver estes momentos me fez querer viver isso pela vida inteira. Comunicar a todos os povos e anunciar a todos as gentes a Boa Nova de Jesus!”

___________________________________

Dayane de Melo
“A experiência me permitiu um encontro marcante com Jesus. Conhecer as irmãs e sua missão me permitiu discernir sobre quem eu sou e quem eu quero ser.”

_____________________________________


Juliana Priscila de Jesus
“Creio que todos deviam ter este momento, para conhecer não só a Deus, mas para saber quais os caminhos que Ele tem para cada um.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!