segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Paulinas e Paulinos em Feira Vocacional

No último  domingo, 12/02/2012, nós Irmãs e noviças Paulinas com os  Pe. Romilson e seminaristas Paulinos participamos  do  primeiro “Incendiando Cotia”- feira vocacional de Cotia (SP). O evento aconteceu no Ginásio  de Esportes da cidade e contou com a participação de congregações religiosas, comunidades de vida e aliança, associações e movimentos de jovens; que juntos, somaram em torno de 20 stands.

O tema do encontro foi: “Fazei tudo o que Ele vos disser”,  "O Incendiando Cotia" caracterizou-se por um dia de show, oração e exposição vocacional junto aos jovens daquela localidade. Tivemos a oportunidade de falar do carisma da Família Paulina e distribuir kits vocacionias a todos os(as) jovens que vinham até nosso stand.
 Agradecemos ao Senhor pela oportunidade de encontrarmos tantos jovens sedentos da Palavra de Deus e desejosos de descobrirem sua vocação. Que as sementes plantadas neste evento possam germinar, crescer e dar frutos na vida de todas as pessoas que encontramos.

 

Um comentário:

  1. Extraordinary read! I am now starting out in Facebook Marketing and now we are trying to understand how to best use SMO for my business.

    Thanks!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!