quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mais um Vídeo Fórum na comunidade do Postulado

Com alegria e muito entusiasmo acolhemos os jovens da Paróquia São Sebastião da cidade de Porto Ferreira/São Paulo em nossa comunidade do Postulado em São Paulo  para mais um Vídeo Fórum, realizado no dia 11 de fevereiro de 2012.
Os jovens participaram do encontro com bastante entusiasmo e interesse em aprender coisas novas e viver este momento de partilha e reflexão. Assistimos ao filme “O Pequeno Milagre”. Um filme emocionante e envolvente que nos levou a pensar sobre o sentido mais profundo da vida, da fé, o valor da amizade e a nos questionarmos sobre a nossa participação na construção do reino de Deus.

Após a análise, reflexão e partilha do filme, realizamos um momento orante com a Palavra de Deus que nos iluminou e nos motivou para continuarmos firmes e corajosos na missão.
Nossa profunda gratidão a Deus por suscitar nesses jovens o desejo de aprofundar cada vez mais o sentido da vida, pela riqueza da partilha de cada jovem e por terem tornado este momento precioso. Que Deus os envolva com sua ternura.
“Gratidão é uma sensação tão agradável...Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol. De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada.Quase todos temos motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam. Que dia abençoado, agradeço a oportunudade de ter partilhado com todos voces. E lógico o carinho que fomos recebidos pelas Irmãs Paulinas.” Paulo Carvalho

Vídeo preparado pelo Paulo – Paróquia São Sebastião
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fZEBQDPtygo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!