quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Livraria de Manaus conquista o prêmio da Revista Super Mais


A Revista Super Mais promoveu, no mês de outubro de 2011, uma campanha promocional para toda a rede de livrarias Paulinas no Brasil. A livraria que conseguisse efetuar a maior quantidade de novas assinaturas, no mês que é dedicado às crianças, ganharia, para toda sua equipe, a camiseta da Revista Família Cristã.
A Paulinas Livraria de Manaus caprichou na campanha. Além de deixar a Revista Super Mais em destaque, fazer uma vitrine especial e divulgá-la na loja, pelo microfone, nas horas de maior movimento, a equipe estipulou uma meta de assinaturas para cada colaborador. Todos se empenharam e trabalharam muito na campanha.
O resultado não poderia ser diferente. Com mais de 30 assinaturas, a Paulinas Livraria de Manaus foi a vencedora da campanha.
No início de janeiro, durante a oração da manhã, todos receberam o prêmio conquistado. O colaborador Francisco Magalhães foi convidado a desatar o laço da cesta com as camisetas, pois, foi o colaborador campeão nas assinaturas, mais de 10 em menos de um mês.
Agora, com este belo prêmio, que é também uma forma de divulgação da Revista Família Cristã, todo dia 15 a equipe vestirá suas camisetas novas e se empenhará, de maneira especial, na divulgação das Revistas Paulinas: Família Cristã, Diálogo e Super Mais.
Parabenizamos e agradecemos o empenho apostólico de cada colaborador que acredita na missão de Paulinas e, especialmente, das revistas que levam impresso em suas páginas, a cada mês, Jesus Mestre Caminho, Verdade e Vida a seus leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!