quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Uma agência de produção artística a serviço do Evangelho

"Para transmitir a mensagem que Cristo lhe confiou, a Igreja tem necessidade da arte. De fato, deve tornar perceptível e até o mais fascinante possível o mundo do espírito, do invisível, de Deus. Por isso, tem de transpor para fórmulas significativas aquilo que, em si mesmo, é inefável. Ora, a arte possui uma capacidade muito própria de captar os diversos aspectos da mensagem, traduzindo-os em cores, formas, sons que estimulam a intuição de quem os vê e ouve" (Carta do Papa João Paulo II aos Artistas).

O setor musical das Irmãs Paulinas do Brasil, Paulinas-Comep, ao celebrar os 50 anos de fundação, lança como novidade a Agência de produção artística Sthefany.Trata-se de uma inédita proposta de ligação entre os artistas da canção católica e o seu público: comunidades, paróquias, dioceses etc.

Os serviços dessa agência têm os sinais evidentes da qualidade, integralidade, profissionalidade, confiança e respeito. Sthefany se torna, assim, um novo canal de evangelização para continuar a “escrever o Evangelho no coração das pessoas”.


Conheça mais sobre essa iniciativa para o Evangelho acessando o site da agencia STHEFANY: http://sthefanyproducoes.com.br/agencia/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!