domingo, 11 de dezembro de 2011

Aniversário da Paulinas Livraria de Manaus

A Paulinas Livraria de Manaus fez aniversário! Completou, nesse sábado dia 03 de dezembro, 16 anos de presença na capital do Amazonas. Uma festa que nós, Irmãs e colaboradores, não deixamos em branco, pois no coração de cada um de nós brota uma profunda gratidão pelo bem realizado nesses anos de história.
 
Gratidão por nossa livraria ser uma referência na Igreja para o povo do Amazonas e parte do norte do país. Pelas centenas de pessoas que todos os dias passam por ela em busca de luz, graça, consolo, conhecimento, formação, crescimento espiritual. Por todas as Irmãs que aqui doam e  doaram suas vidas. Por todos os colaboradores, os da “primeira hora”, os que passaram algum tempo conosco e os que aqui estão. 
Com todos esses motivos de gratidão nos reunimos, na manhã desse sábado, para celebrar a Eucaristia. Além das Irmãs e dos colaboradores participaram amigos e cooperadores Paulinos. O Pe. Geraldo, missionário da prelazia de Borba – AM, presidiu a celebração e nos dizia que todos aqui tínhamos um “caso de amor” com Paulinas, assim como ele mesmo, que um dia fez uma experiência de Deus quando contemplou a frase de Alberione: “Não temais. Eu estou convosco. Daqui quero iluminar. Vivam em contínua conversão.”, na livraria da Rodovia Raposo Tavares em São Paulo – SP. Certamente, para todos nós, a livraria não representa somente um trabalho, mas sim a grandiosa missão de comunicar o Evangelho a todos.
Agradecemos ao Senhor por esses anos em que a missão Paulina se concretiza nas terras do Amazonas. Pela Igreja e pelo povo que nos acolhe, caminha conosco e nos ajuda na missão. Por cada irmã, cooperador (a) e colaborador (a) que a cada dia doa a si mesmo para que o Evangelho chegue a muitas pessoas. Que o Senhor da messe nos envie sempre pessoas generosas para continuar nesse caminho já percorrido e continue nos abençoando e revelando caminhos para a missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!