sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Paulinas Livraria de Manaus presenteia crianças

No mês dedicado especialmente às crianças, outubro, a Paulinas Livraria de Manaus teve uma ideia original: presentear as crianças da Fundação Raio de Sol. Essa fundação acolhe crianças vindas do interior do estado do Amazonas para tratamento de doenças do sangue e do câncer. São crianças que não tem condições financeiras para se manter na capital e realizar o tratamento.
No início de novembro a senhora Nelma Rodrigues, assistente administrativa da Fundação Raio de Sol, veio à livraria para receber a doação dos livros. Com alegria a Ir. Josefa Soares dos Santos, gerente, e o colaboradores Francisco Lucas e Aldizângela, da equipe de promoção, entregaram uma caixa com mais de 100 pacotes de livros Paulinas.
Agradecemos ao Senhor pelo dom de, com a missão Paulina, colaborar para a educação e formação de valores das crianças amazonenses. Agradecemos também a todos os nossos colaboradores, clientes e amigos que somaram conosco nessa iniciativa.
Você pode acessar o site da Fundação Raio de Sol e conhecer essa obra que ajuda muitas crianças: http://www.raiodesol.org.br

Um comentário:

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!