quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Semana missionária em Porto Ferreira - SP

 De 10 a 13 de setembro de 2011
É como o coração cheio de alegria que queremos agradecer em primeiro lugar ao Pai criador pelo chamado a ser missionárias e as pessoas que colaboraram para que a missão pudesse acontecer aqui nesta paróquia Nossa Senhora da Assunção em Porto Ferreira. 

 Bendito seja Senhor pelo povo que esteve presente nos encontros, nos terços, na leitura orante da Palavra de Deus e no Oficio divino. Que cada um possa continuar com essa fé viva em seus corações.
Damos graças a Deus pelos coordenadores, professores, diretores e alunos que acolheram a mensagem de Jesus em suas vidas.
Damos graças a Deus pelos animadores das comunidades N. S. de Fátima, N. S. Graças, São Francisco e São Jorge pelo testemunho de fé.
Agradecemos a Deus pelas pessoas (anjos) que nos levaram para visitar as famílias. Que elas possam continuar sendo instrumentos de paz.
Louvado sejam as famílias que visitamos, por aquelas que contribuíram com a nossa alimentação e as que abriram as portas de suas casas para nos acolherem. Que Jesus Mestre as conduza sempre mais para o caminho de Deus.
Agradecemos ao padre Luciano pela confiança de abrir as portas dessa paróquia. Que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai a quem pertence a gloria, lhe dê sempre um Espírito de sabedoria para conduzir o povo todos os dias.
Que a graça e a paz de Jesus Mestre Caminho, Verdade e Vida e do nosso querido Pai São Paulo apostolo junto com Maria Rainha dos apostolo estejam e permaneçam com cada um de vocês.
Nosso muito obrigado
Marly Diamantino (Postulante paulina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!